sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Perfils p. orkuut


oQ. tiver que ser será MEU,
ta escriito nas estrelas* vai reclamar com Deus
!
 
                                                                 -
a que trago no peito, é a minha garantia.
Deus me livre das maldades* me guarde onde você quér.
que eu va to fazendo a minha parte um dia chego lá :[red}
                -
_ vê por onde você pisa se não a cobrança é severa _\|/_
 

-
-

&& eu jurava que na vida tudo tinha o seu preço , o tempo se passou &' hoje tenho certeza, cometemos erros, mais esses erros servem de lição, para que não aconteça denovo, a vida apenas é JUSTA ela só da o que a gente merece [...]
                                     -

ideiÁ errada aQi nem consttÁ ,, ela é minÁ responsa
aquela qq. chegÁ no baile ,, qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,, &&*na quabrÁda ela é
considerada por ter HUMILDADE

recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ !*
 
-
AMANHÃ SÓ PERTENCE* Á DEUS !* '

. .. Gastto ' memo &&* sem miiisériÀ ;
'          , eu Nasciiiii ' pra ser pattttroÀ ;]* ♪♪♪
 

-
(...) Sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou, é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida...
-
Entre o Boonzinho e o vilão
, eu prefiro ser o vilão !
sou quem sou assim sigo em frente Deus esta cmg nñ preciso
virar crente !
 

-

Força para Lutar*
para vencer ,, na mão de Deus tudo pode acontecer

 
 
-

Agora recalcada , eu tte perguntto ! Se me odeia ttanto , porque vive me invejando, tenttando ser igual a min ? Na realidade , você daria ttudo pra ser eu ... mais como isso nunca será possivél , você me copia !
tadinha de vocêis >< *
_
Pode copiar, ttu só tta divulgando meu sucesso troxa !*

 
 

-

Dramatico ,, violento ,, cheio de misérias && de tristeza
sem nada pra comer && o QQ. avia sobre a mesa ,,merda de rato ,, marca de lesma && uma vela acesa ,, um radio velho ,, com fome no inverno frio virou ,,inferno queimando estomago vazio ,, quem não viveu essa vida ,,não acredita porque não sentiu ,,ninguém da nada mais nele só ele acredita ,,QQ. mesmo andando sujo sem nome ,,deve manter sua alma limpa ;]]*
Jesus Cristo*
 
-
Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins.
 

-

Aqui estou, mais um dia.Sob o olhar sanguinário do vigiÁ.
Você não sabe como é caminhar com a cabeça na mira de uma HK.Acendo um cigarro, vejo o dia passar.Matto o tempo pra ele não me matar.Homem é homem, Mulher é mulher.estuprador é diferente, né?
Mas eu conheço o sistema, meu irmão, hã...
Aqui não tem santo.
;]]*
 
-
 
Sai Recalque*
oQ. adiiantta nome Liimpo && aa almÁ podre?
tudo vaii ,, tudo ée uma fase ,, ée só quastão de ttempo para o fiim do sofriimentoo ;]* Meu anjo do perdão foi bom ,, mais ta fraco ,, culpa dos imundo ,, do espirito opaco. 
 
-
 
As garagens abertas ,, eles lavam os carros ,,desperdiçam a água ,, eles fazem a festa ,,vários estilos vagabundas ,, motocicletas ,,coroa rico boca aberta ,, isca predileta de verde florescente queimada sorridente
_\|/_
 

-


Todos
tem o direito de sonhar , todos tem o direito de um mundo melhor , de
uma comida na mesa , de amar loucamente mais ninguém tem o direito de
arrancar uma lagrima minha de forma brutal..
Só aceito quem eu quero
*

Deus é Fiel*
 
.Mente confusa oficina do cão ; ttem que controla o que ttÁ descontrolado atualidade mudou, mundo ttÁ revirado!ttem que manter seu ponto de equilibrio ; memo se estiver desiquilibrado {...}
ttem que ter muita força pra não cair na tentação do diabo ;]]

 

-

Não me importo com o que dizem sobre mim,
com o que pensam meu respeito, porque eu e somente eu, sei quem sou.
Pois aqueles que julgam são aqueles que não
conhecεm o carater, ou vai ver até mesmo
aqueles que não tem tal coisa. יֻ!
 -

Não Gosta de mim? ....
 

-

_De gente falsa do meu lado eu nñ preciso*
 

-


Meu protetor nunca falha
 


-


trαlhαdorα dα cruz, mensαgeirα dα luz, nαo duviiide de mim αpenαs sαibα;
JAH sempre me dα forçα nessα bαtαlhα
 
                                -
Não pense que sua inveja possa me abalar*
 
 
 
                                                -
Nois pega & não se apega !
NovinHa hoje eu tto faciinHo (6
SolttttinHo ;9
 
                       -

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidαmelhor mαneiirα possivel

meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece
               -
O meu mundo é cheio de encαntos.
cheio de pessoαs especiαis.
de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

O meu mundo é constituído de sonhos.
de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor.
Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele. :D
 
 

                                    -
Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '
 


-

'aquela que ama sem pensar nos defeitos
'aquela que vive & aprende
'aquela que nasceu para brilhar
'aquela que mesmo convencida se ilude
'aquela que apesar dos problemas nunca abaixa a cabeça
'aquela que tem o sonho de ser feliz ..
Sou assim,.; não gostou ( ? ) Não nasci Pra te agradar !'
ad³ ()ConhecidÔ..(!)
 
-


' α vidα é formαdα de diiαs, de horαs, minutos, segundos,lembrαnçαs boαsouruins, e de momentos. Momentos αqueles que podem durαr αlguns minutos e que serαo lembrαdos α todos os instαntes, α emoçαo sentidα, o sorriso visto, α timidez, o medo, tristezα , sαudαde, tudo isso fαz pαrte de umα só emoçαo, α emoçαo dαquele momento sempree vivido. !
- nαo sou imortal, mαs sei que sou o bαstαnte pαrα me tornαr inesquecível (!)~

-

eu sou umα mulher com
sonhosdementira&pesαdelosdeverdαde '
 

Sobreumagarota
esperando para se tornar alguém... Uma garota que pode não saber o que quer nesse momento,
e talvez não saiba quem ela é agora, mas que merece a chance de.....descobrir. - - - -
- - - - -
 
-

Vou fazer minha casa um cabaré
novinHas to soltttinho ;9
 
-
 
Não gosta de mim ?

Não nasci pra agradar ninguém =)
 
-
 
Ela é bandida chique*
Invejada por todos ,, pra que tanta inveja se assim você não vai me derrubar ?
 

-

 

-
 

-
 

-

A meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos perfeitos; do corαçαo enorme [...] αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... A meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ (:
  


-

Pensa que tira onda comprando a prestação, isso não é onda, isso é falta de opção. Tu fala que sou feia, que sou ótaria, que sou ridicula , mas ainda tá ai, nessa tua vidinha fudida. Presta atenção, bota a mão
na consciencia, um dia você chega lá, mas tem que ter paciencia. A merda já foi feita, tu já nasceu assim. Então se olha no espelho, pra depois falar de mim. Eu tou bem como tou, deve ser isso que te encomoda, aceite
os fatos e assuma que eu sou foda. Tá querendo ser igual a mim, tá querendo apareçer, mandando vários caôs, só pra neguim te querer, não preciso fazer propaganda para conseguir o que quero. Então se toca, de
um a dez, tua nota é zero
'


-

Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.



-
 
 

-


_Calma garoto sou muito novinha , promete pra min que não vai machucar
 

-
. ñn to neim ligando pro qe vão dizer *


-       _Ideia errada aQi nem consta , ela é minÁ responssa
    .. aquela Q. chega no baile , Q. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,
                                  &&* na quabrada ela é considerada por ter humildade .
    .. recalq tta a milhão , mais em mim bate e voltÁ PiranhÀ fudiiida -'- !!*
 


-

Ao iiiinvés de ficar de ciiiiiuminho, ffazendo biquiiiiiinho cuiiiidaÀ do que é seu !


 

-


tem que saber agir, tem que saber chegar, 
tem que saber sair, pra depois não se prejudicar =)*

  

-



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário