quinta-feira, 24 de novembro de 2011

p. orkuut


O essencial é ser feliz

+ Lutē pēlo quē quērēs , lutē αtē o fim {mucis ³' [...]''
essencial é ser feliz ... Se não for hoje, um dia será.
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam,
a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.
 E do que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ♪ 
_

ᴘʀoғɪʟᴇ - oʀɪԍɪɴᴀʟ 
Não bata de frente comigo. De tanto cair, eu aprendi a derrubar.


Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, teimosa,
difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu. Sensível,
chata, nem sempre legal. Insisto em querer o mais difícil, gosto de
coisas complicadas, do impossível, inesperado. É, sou assim. Não estou
aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada
detalhe que tenho.
-
▫ㅤ≀⁷.˛ ;! /´´. " ▪ ֆֆ
 
Não me importo com o que dizem sobre mim,
com o que pensam meu respeito,
porque eu e somente eu, sei quem sou.
Pois aqueles que julgam são aqueles que não
conhecεm o carater, ou vai ver até mesmo
aqueles que não tem tal coisa. יֻ!
 
❻❻❻ 
≀Sou; ặssimיֻ por ešcolhặ, não;mudo porque ặš pessoặš querem.
Não dou vặlor ặš coisaš bobaš , šimplišmente levặnto e šigo em frente ;;“
Não sou antipático, apenas acho que não tenho obrigação de rir pra todo mundo.! 
-

 Tem que por um pouco de maldade. Às
veinocentes, e tratamos com ingenuidade
alguém que só quer o nosso mal. {
...}
Mudei porque passei por tantas e tão
diversas experiências, que consegui
aprender com meus próprios erros. Mudei
porque me decepcionei com amigos. Mudei
porque me decepcionei com amores. Mudei
porque conheci pessoas tão especiais que fui
capaz de me inspirar por elas e me espelhar
nelas para me tornar uma pessoa diferente,
talvez uma pessoa melhor.
 

 
 depoimentos 
 
                   :∿ [∿.Elα ēr mınhα ;@@³ ∿] Ett. αmo ç੭ 
          ∿:∿ [∿.Elα ēr mınhα somente minha;@@³ ∿] Ett. αmo Irmã 

 
-
MINHA SOMENTE MINHA ;@
mamãe te amo s2  


Sempre que precisar de um abraço , um mão para te tirar do sofrimento ,
lembre-se de que vosê tem alguém aqui ,
que te ama muito e que sempre estará do seu lado.
Euuuu tte amoo mamy


Filha s2 Meu presentinho de Deus, *-* ! α luz que iluminα todo o meu cαminho, te αmo muito filhα, não há no mundo
pessoα mαis
essenciαl e importαnte prα mim do que você. quero que você sαibα que pode contαr sempre
com o seu pai, prα tudo, prα qualquer coisα mesmo. sempre α
entenderei, seus motivos e suαs decisões;
difícil mesmo escrever sobre α pessoα que tu é,
e o quαnto significα prα mim, só queriα que
soubesse que teu pai αqui, vai tα sempre contigo porque te αmo demαis,
♥ 
-
Metαde de mim está com você
onde quer que você estejα, sempre. s2 Minha vida , eu te amo dms , obg por existir !
maninho liindo te aamo dms' bbê ..
 
-
irmão, dαs melhores zuαções õ/
irmão, dos momentos especiαis (
:
dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO
³ :#
Contα sempre mαnim
♥ 
 
 

Veem me deixa louco com teus carinhos 66' tt. amo
 
-
Minha delicia , meu amor *-*'
cntg eu quero viver á eternidade .. eu te amo tanto
-
Você é a razão da minha existência s2 
 
                                                 
           - 
E eu vou com você até os limites do céu,
atravesso o oceano, fico frente a frente com o Sol;
mesmo tudo isso parecendo impossível,
o impossível para mim é viver
longe de você.

-
..Dono do meu sorriso

Porque quando estou com você eu sinto paz , tudo e todos parecem não
existir, você me trás paz, carinho, proteção ! Tudo em minha volta parece
não ter sentido sem você, você é o ar que eu respiro, a luz que me ilumina,
não sei o que seria de mim sem você, nada nem ninguém vai mudar esse ,
você jamais vai sair do meu pensamento,t; amo mt! ; SÓ MEU *-*'
-
&&' eu ;; não mudaria nada em voce ♫♪

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário