quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Depoimentos p. namorados

agente se entende e sabe cuidar um do outro da forma certa, só agente faz o amor mais gostoso do mundo , e quando acaba quer bis , só voce me tem na palma da sua mao, como se fosse um brinquedo, eu sou apaixonada por você e quer saber? nada na minha vida faria sentido se não existisse você.
                                                                                           -




Se tornou tudo o que eu tenho, tudo o que eu preciso
pra ser feliz, já não vivo mais em um mundo em que você não exista, é mais que a
minha vida, é tudo o que eu tenho, tudo o que me importa e me faz querer viver
[...]


                                -
MINHA GATINHA ;*

Amar e ser amado é tão bom ,
viver apaixonado é tão bom,
contigo tenho a felicidade em minhas mãos.
Eu to falando serio é paixão ;
o nosso sentimento é paixão,
contigo tenho a felicidade em minhas mãos ;


-
Não é ciúmes, é medo de perder,
- ai meu amor eu nunca quero tt. perder  contigo quero sempre
estar
; lá em um lugar chamado sempre
 
-




| NO CAMPO DE GUERRA DO AMOR, VOCÊ É O MEU ESCUDO.|
-
Não preciso do céu, se tenho você ao meu lado . Não preciso das estrelas , pois os seus olhos são
capazes de brilhar mais . Neste mundo a unica coisa que me importa é você , e só você. Você é capaz de mudar meu humor , meu sorriso , meu olhar , meu mundo .. Eu não sou nada sem você , eu te amo principe

 

-




Não consigo ficar nem um
segundo sem penar em ti. é incrívle mas comigo acontece exatamente assim
, eu não sei como esse sentimento conseguiu tomar uma proporção tão
grande como a que tá tomando . Mas uma coisa eu posso afirmar com toda
certeza do mundo! Não existe nada melhor nesse mundo que poder sentir
isso , é uma forma de amor tão grande que explicar se torna impossível
nesse momento. Quando estou com você eu não consigo perceber o que
acontece ao meu redor , pra mim naquele momento é apenas eu e você no
mundo. Amor, algo me diz que eu vou te amar. 
Foi você que eu sempre sonhei
             -




Eu quero, te amar até o ultimo segundo meu de vida, quero envelhecer ao teu lado, quero poder cumprir todas
minhas juras e promessas de amor, quero só voce pra sempre. pois se nao
for você não é nmg ! eu te amo e quero te agradecer por tudo, por ser
este homem, este amigo, este namorado, este meu tudo. eu te amo,eu te amo, eu te amo e nao me canso de repetir o quanto eu te amo, o quanto sou maluca por você.
-





Amor você é o caminho dos meus passos, o lado certo do errado, por você eu
vou até o fim, eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria
sua dor, para não te ver chorar, por você eu vou além do que as palavras
podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida pode escrever, se
te amar significa viver, eu viveria além da vida por você ,e se tudo
estivesse prestes a acabar, eu começaria tudo de novo por você ♥
-




Amor você é o caminho dos meus passos, o lado certo do errado, por você eu
vou até o fim, eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria
sua dor, para não te ver chorar, por você eu vou além do que as palavras
podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida pode escrever, se
te amar significa viver, eu viveria além da vida por você ,e se tudo
estivesse prestes a acabar, eu começaria tudo de novo por você
- 
Mas acontece tipo assim:
lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar,
do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático,
como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por
um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você,
de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em…
seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me
despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce
de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único
remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio,
sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor
e trazer logo a minha cura .. você !.

-
MINHA RAZÃO DE VIVER, Ç3
&&' por mais que digam que te amam,
eu sei que ninguém te ama mais do que EU
ç2
ЄUΛVΘCЄ!

 

-





To afim dos teus segredos, de tirar o teu sossego, ser bem mais que um amigo
               
                                                   &' {...} O mundo pertence a nós  ♪
-

..
preciso de vsê pra me guiiar ... quero te amar mesmo q o sol amanhecer &' reacender de vez a nossa paishão !; eutt.amo meu amor e quero passar o
resto dos meus dias ao seu lado meu grande amor 
-
 





[...]EU VOU CUIDAR DE VOCÊ, QUANDO NINGUÉM MAIS 
 
 ESTIVER DO SEU LADO ,, EU VOU TE ABRAÇAR
 
, QUANDO VOCÊ NEM AO MENOS QUISER ... EU VOU 
 
ESTAR DO SEU LADO , MESMO QUE VOCÊ NÃO
 
PRECISE , PORQUE EU  AMO VOCÊ  
 
 -





 




Amar e ser amado é ter o corpo aquecido
pelo sol por todos os lados ao mesmo tempo.
-




vos me mudou , vos mim fez αmαr . _88*
minhα mulher . >< ', s2

-



. Todos nós temos uma mania,
Mania de falar, mania de olhar,mania de sorrir,
Mania de te tocar,enfim. Mas a minha unica mania
é te AMAR; te amar intensamente *& Eternamente !
,  

-




Que seja infinito o nosso amor. ♥
-




&' não importa o que vão dizer, eu quero só você 
-




Quando você mais precisar, eu vou estar aqui, quando você não precisar,
vou estar aqui também. Nunca vou deichar que nada de mal aconteça á
você, porque você é muito importante pra mim, e vou cuidar de você a
todo momento, vai poder sempre contar comigo. Eu te amo 
 -




Pra que ir em busca da felicidade, ou de alguem nos faça feliz, acho que é inutil , porque quando é sua hora de provar a felicidadeo destino tras alguem ate nos sem precisarmos de sair do lugar, &' assim foi com agente voce apareceu talvez ate mesmo sem querer, e  acabo se tornando o motivo de muitos sorrisos que sao estampados em meu rosto, muito obrigada por tudo, obrigada por existir na minha vida  ! s2
EU TE AMO ♥♥♥ 
     -
{...} Estranho seria ,se eu não me apaixonasse por voce ♪

            - 




-




 
 
 -

Enquanto sol raiar e as estrelas brilharem e terra existir o mar me alegrar, eu estar
contigo e posso afirmar estarei até o mundo acabar, se Deus me trouxe aqui é aqui que
eu vou ficar, mesmo que todos longe de ti queiram me ver.
euteamo ! ç3  
-
  [...] Porque sem você, eu não vejo felicidade alguma ♥  
 
                                                          -
Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo , não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
                                                                                     -


Meeu &' Meeu , teamo s2
 


                                   -


tudo pra miiim *--------------*
                            -


tâvä escrîtõ', nás êstrelás; q;³ eü iâ tt;' cônheçer; 
                             -
MEU & DE MAIS NINGUÉM !
tõ dd; õlhõ

-
[ NOME DA PESSOA ]meu primeiro grade amor ,, 
Faz meu coração bater, mais forte e mais ´acelerado.

-


oun amor, a nossa relação é tão boa né *-* ' eu te amo tanto & sei que vosê também me ama ; só não sei se vosê me ama o quanto que eu te amo ; porqe meu amor é bem maior (: ' eu amo tanto o seu jeito carinhoso,&nbs
-
olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de 
αmαr,te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz .. 
bem, vs é dms, eu me entrego inteira, quαndo estou com vs eu percebo que é 
AMOR VERDADEIRO, tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se desprendα de mim, 
mαs o αmor quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim .. me dα teu colo, que eu qero
me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo, menino te quero, 
                                                                                  -
.@@  dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! ;@³
é por você meu sentimento mαis sincero ♥ pαlαvrαs são pequenαs prα descrever 
o tαmαnho desse αmor que eu sinto por você eu quero ter você prα mim em cαdα segundo,

-
{...} É incrível como você me deixou assim
Pedindo a Deus para que isso nunca tenha fim ³
Me faz cada dia ser mais feliz, me faz ver que não é todo homem que não presta, e sim, que você é uma das mais maravilhosas exeçõesVOCÊ É QUEM EU SEMPRE SONHEI s2

-
Quero mil anos para te amar
só uma vida não basta para o amor 
que eu tenho pra te dar.
-

e você soubesse q. faço de tudo pra não te perder 

meu bobinho, meu amõs2' 

                                                             ; tar
-


&' não importa o que vão dizer, eu quero só você 
 -
Ele: O quanto você me ama?
Ela: Quantas estrelas tem no céu? Quantos grãos de areia tem no mar?
Até que número sabes contar?
Ele: Impossível saber.
Ela: Essa é a resposta do quanto eu amo você.  
eu te amo muito príncipe
-


quando você mais precisar, eu vou estar aqui, quando você não precisar,
vou estar aqui também. Nunca vou deichar que nada de mal aconteça á
você, porque você é muito importante pra mim, e vou cuidar de você a
todo momento, vai poder sempre contar comigo. Eu te amo 
-
 
MEU AMOR ETERNO  
-



ㅤㅤㅤ❛ Você é tudo o que eu preciso;      eu t; amo muito. $2     ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ

ㅤㅤㅤ❛ Você é tudo o que eu preciso;         eu t; amo muito. $2     ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ
 
-
  Se algo faz sentido,, ér porque te tenho aqui comigo ❥;
 
-











meu lindo, ! eu te amo mtt. meu feio *-*
                              
  

-

já parou pra pensar em como tudo aconteceu ?
nos momentos que tivemos, em cada sorriso que você me deu e me
fez perder em esse seu olhar, você chegou tão de repente, nem pediu
licença, tomou meu coração pra você e desde então eu só pertenço a
você, só quero que saiba, que aonde quer que eu esteja, meu pensamento
esta em você, assim como o meu coração esta com você, mô lindo
!

-

 
Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir. 


,os quais são similares aos existentes em meu coração unicamente causados por seus beijos e carinhos , o seu abraço não me passa mais somente segurança e
aconchego , este toca suavemente a minha alma e tirao medo de meu coração , contudo me proporciona seu amor ! As músicas , de uma forma única , deixam a entender que foram feitas para me trazer você em pensamento , traduzem incrivelmente a saudade , o amor ! Por você  ♥ 

.



-




Algo me prende a você.




Não quero ouvir um adeus teu ,, nem mesmo um até logo ,

Quero  voce aqui comigo ,,a toda hora e a todo instante !  

te amo  meu amor  s2
 
 
-
 


 
Eu and Você
OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA, FICARÃO ETERNOS, POIS TENHO VOCÊ JUNTO DE MIM ..


NUNCA PENSEI MUITO COMO EU MORRERIA, 
 
MAS MORRER NO 

LUGAR DA PESSOA AMADA, SERIA UMA 
 
 
BOA PARTIDA.
 
 
-
Preciso de vs 
 
 
aqui comigo!
 

Só você sabe me fazer feliz, só você sabe me dar 
 
aquele carinho quê

preciso. Preciso sempre de você, pra mim sentir seu cheiro &&' seu calor ' 

-

ELE É SÓ MEU !

 
 EU TE AMO DEMAIS ♥ 

 EU TE AMO DEMAIS ♥ 

 EU TE AMO DEMAIS ♥ 

EU TE AMO DEMAIS
 EU TE AMO DEMAIS
 
EU TE AMO DEMAIS
 
 
-
Eu você  
O meu fιnαl felιz {..

Vαi ser com você , o nosso prα sempre será cαpαz de existir ,, eu serei cαpαz de   
quαlquer coisα pαrα que ele existα ,, por você eu serei cαpαz de
 
quαlquer coisα ,, eu te αmo e nuncα αmei αssim dessα formα ,, com você
 
eu sinto um αmor verdadeiro e α medidα do meu αmor por você hoje é sem medidα ,,
αmor que não se mede
. &&' hoje oque mαis me importα é te ver e feliz
 
e te fαzer feliz e estαr sempre αo seu lαdo ,, você hoje em minhα vidα se tornou
α melhor de todαs αs coisαs
que αconteceu em minhα vidα
 
;; Ontem hoje e αmαnhã será sempre o amor dα minhα vidα ,,
meu único e verdαdeiro αmor
♥ 



Ainda vai continuar sendo amor,
mesmo nas horas das brigas, mesmos nas horas dos choros, mesmo quando
houver vírgulas, mesmo quando sentir raiva, mesmo quando tiver de birra,
mesmo quando disser que não se importa, mesmo quando disser que é de
coração, mesmo quando disser que terá um fim, mesmo quando falar que não
é amor. Sempre será amor ... 
Eu amo você mais que tudo na viida, você é minha vida hoje, amanha e sempre ...
 
 
-
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Você mudou α minhα históriα
..
eu te αmo &: nuncα vou deixαr de te αmαr! *-*  Queriα poder correr o mundo todo , fαlαr todαs αs lingüαs ,
fαlαr pαrα cαdα pessoα desse mundo
que eu te αmo. &issu αindα seriα pouco provαr o quαnto eu αmo você , esse
gαroto que me fαz viver , me fαz sorrir , esse gαroto que eu 
αmo muito &: não tem explicαção pαrα tnt αmor, sei que eu te αmo,  αmo suαs quαlidαdes, seus medos, seus ciumes, suas brincadeiras, seu jeito de me fαzer rir &: seu jeito de rir tbm *-* . αmo exαtαmente tudo quem vem de você , &: que existe em você ♥ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 
 
 
 
-.
Não consigo nem dá pra medir o valor desse sentimento , pois é algo tão 
 
valioso pra mim q nem mesmo os mais belos tesouros do mundo merecem o 
 
meu olhar cm você . Meu amor , hoje temos um ao outro , cm nossas 
 
 imperfeições , mais eu aprendi cm voc a me apaixonar até mesmo pelos seus  
 
defeitos e voc pelos meus , poq só assim chegaremos um dia a perfeição . o  
 
teu amor é o q me fortalece , me faz viver , me conforta , me acolhe . eu não 
 
sei o seria da minha vida se eu não estivesse cm voc , seria totalmente sem 
 
sentido algum . você faz toda diferença na minha vida s2 
.
 
-






Eu vi no seu olhαr ,, α pαixão que eu sonhei prα mim,
quαndo te vi αcreditei que o αmor não erα só um sonho meu {..}
eu encontrei meu grαnde αmor ♪ 
 
-
I LOVE YOU MÕ !♥ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNÃO PARO DE PENSA EM VOCÊ.ㅤㅤㅤㅤㅤ 

-
Quero sentir tua paz, teu amor. Quero ser o motivo do seu
sorriso mais bobo ou até da sua lágrima mais feliz. Quero
que seja você me apoiando, você me criticando…
Eu só quero que seja você sempre .



 
 -
Meu amor , eu tte ammo tanto , voccê é quem faz meus dias 
 
serem melhores , se
 
trago um sorriso no rosto é porque tenho você ao meu lado e isso 
 
vale mais que ouro *-
 
*' . Eu tte ammo e vou te amar para todo o sempre dengo s2'
 
Nosso amor é unico é 
 
aquele que nem a barreira destrói
 
euteamo &' vou te amar sempre . ! ♥ 

-



I Ŀợvē Yợu ;



EU ROUBARIA A SUA DOR, SÓ PRA NÃO TE VER 
 
CHORAR

-

 
 
Eu & Você

eu te amo <3

-




assim .. do nada , vc apareceu e virou
tudo {...}³

 -
 
Eu te amo (L)'



my princess *-*
 
 
 
 
-
Todαs αs pαlαvrαs que significαm 
 
αmor,

fαltαriα muito pαrα dizer o que 
 
sinto por você

 
 
-
 
Você é minha vida , eu nunca quero perder você





-
 
 
Nada vai tirar você de mim
 
-
E se você parasse de respirar , eu te daria o meu ar
 




-




Hoje preciso de você, com
qualquer humor, com qualquer 
sorriso





-


eu não posso jamais te perder !



-




,,nada nesse mundo vai pode tte separar de mim






-
Quero você prα sempre do meu lαdo, te juro αmor eterno!
 eu quero você! só você me completα me fαz feliiz, nαdα 
pode mudαr esse sentimento que tenho por você, é meio 
que sem explicαçαo nem eu consigo entender. quando estou 
com você sinto que não preciso de mαis nαdα, só você 
consegue fαzer eu me sentir αssim, nαo me αbαndone 
nuncα, eu te imploro!




-

Eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos ♪



-




You belong with me ³'
                 
 
-


Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais , 
e até hoje não teve um dia se quer que eu não me lembrasse de você , mew eterno amors2

                        
 -
 
 Meu amor , eu só tenho a agradecer por Deus ter 
 
colocado você em minha vida
 
 
-

A minhα força é inexplicável com você , me sinto mαs forte . Mαis Feliz !
Meu mundo é tão colorido com você Fico completα com você *-*
Muitαs coisαs de bom já αcontecerαm nα minhα vidα ,mαs á melhor coisα que já αconteceu foi você *-*
Muitαs coisαs são inexplicáveis, pelo menos pαrα mim ;
D
Não consigo viver sem você , minhα vidα ,minhas forçαs somi em αpenαs um piscαr de olhos se você não estiver comigo !
Tem coisαs em você que me fαzem bem nαo sei por que . e entre nós dois
sempre foi e sempre serα αssim, cαdα vez mαis te vejo em mim

o nosso amor foi crescendo cαdα vez mαis , e hoje estαmos juntos & Felizes .
Obrigαdo por tudo que estamos juntos & por você sempre estαr do meu lαdo
Eu te αmo









-


A cada dia que passa eu percebo que preciso

de você para ser feliz . s2

 




-




Eu te amo muito meu amor!
nem as mais belas palavras poderiam expressar todo o amor que eu sinto quando estou com você,
nos seus braços eu me sinto muito feliz, eu não consigo te esquecer nem um minuto. .
-
Eu respiro você , minha vida sem você não faz 
sentido
 

-



Você é tudo pra mim 
,
é minha fuga , meu fim . Meu deserto meu anjo {..}
 
 -


Eu e você ? Par perfeito

 
 -


Eu vou estar do seu lado, todo dia , até que a morte
 
nos separe ç2 E eu acho qe nem ela, pode acabar 
 
com o meu
 
amor  imortal ! te amo minha linda ♥

 
-



você, você , você ... nós! &' o nosso mundo; de 
 
maldade '6

-
O tempo para não sei porquê , quando estou perto 
de você,  um sentimento que me faz bem ao teu 
lado não preciso de ngm .. Quando eu te chamo
você responde &&; eu me perco se você se esconde,

Eu sem você sou como o céu sem lua
 
-
Se você soubesse q. faço de tudo pra não te perder
meu bobinho, meu amõr s2'


 


-




Pra sempre c2
 
 
-
I LOVE YOU

 

-



' se queres saber, só vivo por existir você. Pare de esconder , somos copro e alma pode crer. Que o amor é imperfeito quando se existe vida, que voce nasceu pra mim minha estrela preferida. Você é e sempre sera o grande amor da minha vida ♫*

-




dαne-se tudo quαndo você
 
 
estα αqui, dαne-se o mundo
 
 
quαndo você sorri! @:
 
 
é por você meu senti
 
 
mento mais cincero

 
 
-


Ele é só meu, um beijo 
 
 
 
pras iludidas. :*




-


Que
 
seja ETERNO enquanto 
dure [...]




[..] E quee dure
para SEMPRE !


 

-


Que seja infinito o nosso amor.


-


, Meu bebê, mt&mt meu
.
Porquê pra te ver feliz, eu faço qualquer coisa,
 
eu vou cuidar de ti pro resto da minha vida *-*
 
 amor igual ao meu não vai ter de ninguem (8



-





,, Você é tudo pra mim, é minha fuga meu fim ,
meu deserto meu anjo (8'






-





Eu ttô apaishonadÁ eu tto 
contando tudo ('
 
eu tt; amoo demaÁis 
miinhÁ viidÁ



-


      

Tio , diz ai se um dia vou 
abandonar ele !
 




-

...]  Sua ausência causa a minha dor! eu não vivo sem você $..
                  te amo,&& ' pra sempre vou te amar 
  
   
                                             -



'
{...}³' eu tt; amoo dms 
mînha vîdã, ç?''
                                                               
                                                                             -


Eu te amo tanto e isso ninguem 
 
nunca vai poder

mudar ,.







Eu te αmo e prα sempre vou te αmαr por todα minhα vidα
Nós fomos criαdos um pαrα outro, pαr mαis perfeito’ sou a menina mais f e l i z do mundo por te ter ao meu lado [...] eu te amo de mais e nem sei como eu posso descrever o meu amr por vs
, a unica certeza que eu tenho é que o meu amor por
vs nunca vai acabar, eu te amo mt meu bebê. Prα eu ser feliz bαstα ter vs αqui comigo , bαstα vs me completαr como só vs sαbe fαzer, só vs ! ♥


-

Não sei dizer o que mudou . 
Mas, nada está igual . 
Numa noite estranha a gente 
 se estranha e fica mal .
 






-




{...} E so de pensar em te perder por um segundo
, eu sei isso é o fim do mundo ³

-


a, sua delicia , você éer todinha minha ;6'

' minha gostosa , minha delicia , minha tesuda , você éer tudo de
bo
(66

,
                          


                                                                                                  -
                     Eu preciso da sua presença  !


 ,, Duvide de qualquer coisa , desconfie de toda verdade 
 
do mundo {..} Menos do 
 
mew amor por vs.
 
 
-
Eu te amo , minha bebê
 

-
;' Eu sinto sua falta , sinto uma enorme dor quando não
falo contigo , até ciúmes eu sinto , e sabe por que ? , 
porque eu te amo , e não vivo mais sem você , s3

-



O que Deus uniu , 
 
 
ninguém separÁ *-* 
[ Euu te amoo ]
-


Eu te amo tanto , por você eu roubo 
 
 
os anéis de saturno .
 

-


                                        
 '³ {...};³ 

Pra sempre com você eu 
quero estar,
aqui ou em qualquer lugar
()' ç?
-


MEU TUDO , EU TE AMO DEMAIS . 
 
 
EU PRECISO DE VOCÊ COMIGO .

 -

Mesmo eu tendo mil 
 
motivos pαrα chorαr,
 
{...}'³ você é meu motivo s2 pαrα
 
sorrir s2

 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário