sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Depoimentos :D

{...}³ '';Sê ãlgõ fãz sêñtidõ,
               é põrquê tê têñhõ ãqui cõmigõ';❥❥;
 
-
██║▌│█▌│▌││██
é o seguinte eu sou dela  e ella é a minha  ,& minha só minha 
então nem tentem tirar ela  de mim;' ! porque' só eu
sou a melhor dela e ela é só MINHA ! ;' ,.
 atée porq néem vão consegir :P kkkkkk'.
                                   Tee amo melhor dlç 
                     

-
{...}³ eu te amo minha,
melhor amiga ! 
-


{...},,!¹ Vidinha .. Eu te amo demais! 
........
-
- {%;}' ;ʡ ᴿᴬᵂᴿ ; -: ;Ҩ ;³,,, 
 Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus que escolhe ;
quem vai se dar bem. A caminha é igual, seguindo a mesma direção ;
pensamos juntos vamos além. Lagrimas da vitória, sempre juntos na ;
derrota ou glória, é luz da escuridão, somos um só coração. Sempre ;
vivo na memória, Faz parte da minha história, nada vai nos separar a ;
AMIZADE É TUDO euteamo besta s2
......

 -
Eu sempre vou estar com você
-


⋆⋆⋆Cooooisa mais linda é esse meu BEST.
[ aaaaaaaaaaaah ] meu lindo '. conta sempre com a nega aqui !

 -
〖 MEU MELHOR AMIGO Ç3〗  
 
 
 
 -
 
 






DEPOIMENTOS PRONTOS PARA AMIGOS HOMENS
Quando se tem amigos homens é  mais complicado mandar depoimentos, pois dependendo de como expressamos os nossos sentimentos para os nossos amigos é preciso de tomar um certo cuidado para não parecer que está apaixonado. Mas dizer a um amigo o quanto ele é especial é muito bom, por isso mandamos depoimentos pelo Orkut ou em outros sites de relacionamento para que ele e todos vejam o quanto ele é amigo eparceiro para todas as horas.
                                                                    -
Meu MELHOR~
único e incomparável # vai ser smp o melhor (: aquele que eu confio mais que tudo. aquele que me entende apenas com um olhar. aquele qe sabe tudo de mim. qe me faz rir o tempo inteiro  (y   qe eu valorizo a cada dia mais a amizade.que eu quero ter ao meu lado num momento chamadoSEMPRE. Jamais alguém vai se comparar a vsê    -pqe vsê é meu melhor amigo a gnt num encontra em qualquer lugar. leva um certo tempo, mas graças a Deus eu encontrei vse e agradeço todos os dias por isso.
Te amo demais MELHOR AMIGO ‘♥ 
                                        -
muiito meeu mané ! te loooove ç2
                          -
ααh, como eu tee αmo (:mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*oobg, poor tudo αmor ;

                                 -
  éee muuuuuito meeu ele :$
                 - meeu preto . euteamo s2
                                         -
                                          é tão especial pra mim :$
                                    ' meeu amorzinho 
-

Pra vocês que o chamam de "meu"
& entre outras intimidades : @ ! Ele é  meu AMIGO  crlh! :@
      
-
Quem disse que não se pode amar atravéis de uma tela de computador ? No fundo , amor é sempre amor , e todos já amaram , ou vão amar alguém , e a minha hora chegou , por que eu sei que você , só você me faz muito mais bem do que qualquer pessoa esteja aqui comigo , em off ...
Sei que em você posso confiar , mesmo não te olhando nôs olhos , eu acredito em você mais do que em qualquer outro ..
eu te amo de verdade , sem exageiro 




 -
Quero o abraço que eu nunca senti, desejo o beijo que eu nunca provei. Quero tanto seu carinho que eu nunca ganhei. Me perco no sonho de um dia te encontrar, e não importa como, quando... Em qualquer lugar. Só não consigo mais viver tão longe de você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer. Um dia ainda vou matar o meu desejo, fazer desse sonho uma realidade; sentir o toque da sua pele, o seu beijo, e nunca mais ter que saber o que é saudade. Se é loucura eu não sei o que dizer, mas o que eu sinto é bem mais que paixão. É o que me faz sorrir, o que me faz viver. Acho que sem querer te dei o meu coração. s2

-

        ELAS NÃO QUE SABER {...}.
ELAS NÃO QUER SABER DE COMPROMISSO ELAS TÃO A PROCURA DE AVENTURA , AS TARADA DA CHATUBA FAIIZ ATÉ AMOR NA RUA ..
Ta tarada , ta tarada , ta tarada , ta tarada ,rebola pisca o olho e faaiz cara de safada ,(+
music 

         -
()   ㅤ
; ㅤㅤ;..әtә αmợ prα sәmprә parcәirα! {
&✩ ㅤㅤ ,, { .. } ;⁴ ზ;'

 -
desculpa aê,mas ela é só minha
                                            minha propriedade !c2 
                                           
-
 Você nem imαginα como vcc é especiiαl prα miim..
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc !
αgrαdeço poor vc ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquistαdo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz 
{ Te amo Best  }
 
                                                       -
Foi deus que me entregou de presente você
 

-
& ela é minha sem ela eu não sou nada . Em nenhum momento você me
deixou, em nenhum momento você esqueceu que eu existia, você sempre me apoiou.

Eu te amo de verdade. MINHA &' MINHA s2

# meeu amor poor você é ETERNO
ᅠᅠᅠᅠ
 TE AMO como Nunca ameei ningueem !
-
  Eu te αmmo mtto {}
'por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz. 
voc é todo meeeeeeu s2 '
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo .
                            Meeu Poortoo Seguuroo {}

-
Hahaha ' 
A Minha melhor , a que eu amo mais , aquela que eu me separei mais logo logo estaremos juntas novamente , se bem que eu to contigo todo dia no meu  
               Eu Te Amo ♥    
    
-
 parceira, tamo junto ,
chão, chão, chão 


-
CONSIDERO DE UMA FORMA
QUE EU NÃO SEI EXPLICAR.
-
Ҩ.³' Amiizade que não se mede ;
Amiizade que não se compra, que não se vende , tiipo
assiieu te amooo amiiga e nada vaii acabar com a nossa
amiizade que vaii se tornar :

-
*;αquelα que eu sei que sempre vou poder contαr. :)
TEEEE AMOOO MT IRMÃAAAAA s2s2
-
 Amiga, sei que alguma coisa nós une..
Um laço forte & indestrutível que liga nossas vidas. A amizade !
Que se depender de mim será pra sempre !
Os momentos contigo ? [aaaaaa] os melhores né amr ?
Tudo que eu vivo com você sempre estará guardado no meu coração!  Porque você sabe, você é minha melhor, minha BEST, minha irmã !                 
Te amo demais minha liinda !
-
Meu bbê *-* sz - rs

ooooooooooowns '  *-*
Minha vidaã s2
-

    
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeeu por você existir AMIIGA ♫*

-
+ ▪. ().

. As recalcadas vaõ piraar ,
vaõ tentaar atrapalhaar
mais a barreira aqui ér foorte
ér de CONCRETO naõ dá páah derrubar!

ér noiz , FIIEEL
-
- eu quero dizer garota,eu amo você 
garota, a cada dia aumenta mais esse amor não consigo mais me concentrar.  
eu te amo e isso que importa. ♥ 
 
'' O futuro mais brilhante sempre está baseado num passado esquecido; Você Só tera Sucesso na Vida Quando esquecer os erros e as decepçoes do Passado '' 
''As pessoas + Felizes não tem as melhores coisaselas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus Caminhos''
Te αmo muito  Te αmo muito 
-
'    AAAAH ' Miiiiiiinha barraqueiira , eu te amo amiiiiiiga !
          É como se fosse uma irmã p. mim ! ** s2 .
-
[αiin]αmo de mαis essα miinhα Brαnkiinhα sempre que precisα poderα ttbm contα comiigo prα tuudo sempre irei tte αjuudα .
tte αmo muiito miinhα Brαnkiinhα Liindα s2'
-
αmmmg , muito obrigαdα por tudo , por me entender desse seu jeitinho tαõ lindo , ooobg por tudo , eu te αmo sαbiα ?u.ú  s2
 -
O conhecimento não pode substituir a amizade, eu prefiro ser uma idota à ter que te Perder sua amizade.  como : Patrick&BobEsponja !   s2s2 

Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhos
ou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios !
Poréèm não tenho perfeição para tanto !
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida
saiba que sua presença será constante em minha memóòria! 


-
Sabe que a intenssao é de umilhar elles neer .  Rs  [elaentende , 
   
             soo pq agora eu to mt bandida malefiika ,  Rs 
  teamo garotiinha  s2
-
Eu digo : beijo eu teamo , te amo mt , te amo mesmo , te amo por de mais , te amo sem duvidas , te amo de amor , te amo de paixão , te amo , porque tenho sentimentos , te amo pra sempre ' shausahs
                                   EU TE AMO IRMÃZINHA ç2
-
Ahh , só porque teu cabelo é bom e dá pra pentear com garfo ! HAHA *-*´
te amo sua linda ! s2'
# Baateu uma saudade'ziinha do seu abraço cara ;X
aaaaaaaaah , tõ morrendo de saudades da miinhaflôr. s2
 -
   haha . minha irmã c2 . ttiamo '-'
-
   É tão bom saber que tenho você ao meu lado
                           também pode contar comigo sempre .
    Quero chorar o seu choro , quero sorrir seu sorriso
                        valeu por você existir amigo . s2
-
Ha eu Teamoo Taanto s2'
-

Ha pq' essa mina ae è minha
          Tteaamo .  
-
             Saaaudades de tiiiii euteamo sua linda   ^.^    
 s2s2
 -

Eu ouvi palavras ditas com o carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E que você é o alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir é tão bom te ter aqui ... ♪
  
 BêeH, TiiAmooDemaiis s2
-
maais que especial po , éer essencial *-*
    nn vivo seem essa menina lindaa , teamo mt c2
-
(...)  oontem , hooje , seempre eternααmente 
eu voou te αmααr!

                           loove tu!
-
minhα fã lindα, sei que tu me αmα mmt, eu tbm te αmo mmt s2
-





Cadê a miinha lindaaa que eu adoro tanto ? *-*
achooooooooou ç2 -haha-
-
   minhα lindα, euteαmo bbê. s2
- 
me αmα mmt nér cαrα, prα tu ficαr feliz vou dizer que "te αmo",  
  αmiguinhα  
-
 αvise α quem queirα sαber 
       que esse αmor é prα durαr prα sempre!
-
eu eiiiiin ta de deboooooxe ?!http://lh3.ggpht.com/-R7i8BHi2dkI/ThFCJSrr7yI/AAAAAAAAHh4/XyJCC-vE9Ao/Untitled-1.gif. http://lh3.ggpht.com/-fZYzr-_xDO8/TggFwKsGwqI/AAAAAAAAHa4/wqtKvLMielw/9.gif .http://lh3.ggpht.com/-ady2SH7MxwA/TggFv3TwkZI/AAAAAAAAHa0/XZwlOOIv5io/7.gif . 
EUU TEE AMOO AMMG
 -
   metαde dα minhα vidα .


          
-



Tio, fala aii eu consigo viver sem ela ? 
..                                        
             
T
io falou , tá falado hihi s2
-
                                 _̶aaaaaaaaah'
                     ela é minha minha and minha *---*
                         &utteαmo 
                        oou quer que eu desenhe ? u_u
  
-
. Ella é muiito corajosa (:mattou a aranha ! kkkkkk'
saiba que eu te ammoo liinda .
s2

- nossa amizade tem mais poder do que eu pensava .  
ααα minhα bαxinhα liiiiindα , s2s2
 euteαmo miiiiiiiiiiiiinhα fofα !
-


Linnda  .  tte amo minhha gostosa , s2
-
 eu te amo , meeu lindo s2
 
-
[aaaaaaaaaa] também to com saudades de você linda !
minha morena dos olhos lindo ! *-* s2 [
-
 

Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final

-

minha lindaa , coontta cmg smp !
       & se mesher coom ela , haha vaai morrer fieel , tta lgd ?!
eu te amo mtt GAMADA , shauhsa s2
                                              -
Sera eu & você sempre , e ngm vai mudaar s2

  
 -

Coom você compartilhei os melhores momentos da miinha viidaa !
Cara vooc e muito Importante p. miim , miinha caixinha de segredos , e muito tempo de amizade já né 7 Anoos que passei os momentos mais INESQUECIVES .
Tee amooo , Ammg&Irmã s2s2

-

 

-

 

-

α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
TEAMOOIRMà♥

-

 

-

 

-

「詳」³¯ㅤㅤㅤㅤ♯{...}'.Amigaa precisar de miim só chamaar 
contaa sempre comigo !'
ㅤ ㅤ tee amoo ❥
-
Eu nunca quero pode perder você , foi deus que me deu você
-
 

  

  
 
 

Um comentário: