sexta-feira, 2 de setembro de 2011

recalcada pra mim não é nada ! sai invejosa =* PERFIL PRONTO contra as recalcadas :@

-
ΘΘΘJE EM DIIĀ
                      IINVÉJĀ É FΘΘDĀ «  :@







    
 Fiiica ligada, porque de otária eu não tenho nada..!   
                                                                     -


-

-


-
  inveja & buxixo é o qq. Mais ten (H
só Deus pode me julgar , então fala mesmo de mim recalcada pqq. na minha
vida você é um lixo &*sua opinião nñ vale nada :D
idéia fraca aqie nem constÁ 
problemas na vida todos temos , mas eu tenho os meus &*vocêis os seus . então faz a sua qq. eu faço a minha (hh
──────────────────■
└───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQIBΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

-

ha novinhÁ ta qq. tÁ ♪
ideiÁ errada aQi nem consttÁ ,, ela é minÁ responssa
aquela qq. chegÁ no baile ,,
qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela é
considerada por ter HUMILDADE ♪
recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ !*
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas



  -
Recαlqq. ααqi bαtte && ' volttα ,
De fαlsidαde eo tto been αpαmpα ;*
posso contar no dedo quem fexo &&' Fexαα coomigoo ,
Zé povinho αqui é mααtto , && se brottαr
α bααllα comêe ♪♪ (HHH*
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә 
 
-


  
-

-


  -
Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu 

 existo pro terror dasrecalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e 

 nem porque, eu tenho tudo que eu quero.Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto 
mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu 
não tenho culpa se voce nasceu assim (♪)'
-




 
-  
Se manda, recalcada ).
  
Eu não me importo por você, nem quero saber da sua vida
 
por mim você e o mundo pode explodir, È assim recalcada, eu
 
chego e você baixar a cabeça e me dá nota 10.
 
seumsn@hotmail.com )
-
  
Deus me livrai de todo mal &* inveja

Pode fala de mim recalcada vacilona ,, porQ falando mal já é uma boa Divulgação !*
aa revolta de uma vencedora. As desacreditada olha pra mim, olha como eu to
[%HUMILDADE#] esse é o meu lema
Tem aQeles comédia Q. abusa da nossa humildade !!*
mais tarde tu vai conhecer a minha maldade ;]]*

. . Desprezo olho gordo de zé povinho  Amém *
-

(O MUNDO GIRA & VACILÃO RODA)
                         ↯ Que todos os pensamentos negativos sejam atirados no fundo do poço
                                                   que a alma daqueles que me desejam
                                                            mal , sofra no dia final 
                                                                 -

SEGUINTE .. CHEGΛ CUM RESPEITO , PORQE ΛQI QEM MΛNDΛ SO EU (H).
ΛI' NEN VEM PΛGΛNDO SIMPΛTIΛ PRΛ CIMΛ DE MIM PORQE NEM COLΛ (Y.
QÉ SIMPΛTIΛ.? VΛI NΛ MΛCUMBΛ CΛRΛLHO!
Λ MINHΛ SIMPΛTIΛ DEPENDE DΛ SUΛ ;] NΛÕ EU NΛÕ SOU CHΛTΛ, SÓ REΛLISTΛ *-*
MΛLΛNDRONΛ EU.? JΛMΛIS! SÓ TO DΛNDO O PΛPO PRΛS LΛRGΛTΛ. 'o'
E NEM PENSΛ ΛTRΛVESSΛ O MEU CΛMINHO ! ISSO NΛÕ É UMΛ ΛMEΛÇΛ. É SÓ UMΛ ΛVISO Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas
[ ΛΛ ] E SE QIZÉ ΛDD, PODE ΛDD' SE EU FOR CUM Λ SUΛ CΛRΛ EU ΛSEITO..
COMU EU DISSE QEM MΛNDΛ ΛQI SOU EU (Y)*
PORQUE VISITΛ ΛQI É SΛGRΛDΛ, SΛFΛDΛ NΛÕ ΛTRΛVESSΛ ΛQUI NΛÕ.
EU TENHO UMΛ MISSΛÕ E NΛÕ VO PΛRΛ , MEU ESTILO É PESΛDO,E FΛIS TREME O CHΛÕ', MINHΛ PΛLΛVRΛ VΛLE UM TIRO EU TENHO MUITΛ MUNIÇΛÕ'-


xxx

















  -

Əai oQ ttMƏ Contta Vamo Queima Uma Ponta ?




Aqui em Casa Ta o fervo os Criia é Cachorada,
AS Novinhas chega virgem
e jah Sai descabaçada.()
 -
Depoimentos para namorados(as)




 


4 comentários:

  1. pooo adorei todos os recados para as recalcadass.. continuem assim porquee quanto mas voces crescem as recalcadas passam mal com o talentoo de voces *_*

    ResponderExcluir
  2. Adorei...Sóh assim as recalcadas se liga que pra elasnaum tem vez.*-*

    ResponderExcluir
  3. Com esta simpatia você vai conseguir deixar o seu amado, gamadinho. Ele vai implorar para vcê ficr com ele.

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele (Guilherme).
    Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Guilherme), eu te amarro (Guilherme), eu te mantenho (Guilherme), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Guilherme) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e será muito feliz.
    Que você (Guilherme) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (guilherme).
    Que você seja um marido, um homem fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (guilherme). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amem!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk guria retardada detected

    ResponderExcluir