quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deeepoimentos Para Amigas(os) ! ²

ér Nois Mermo Fiee
Frente a
Frentee com perigo

Maiis
ℓado-a- ℓado com os 
Amigos ♪

ii si mexer com noois nois corresponde
____________________________________________
DEUS ,obg por tudo *-* !
Nossa Amizade vale por tuuuudo&Toodoos !
_____________________________

Depoimentos para amigas

Amiigaa quero que voocê nunca me esqueça
 Quero também que saiba que eu te amo pra caaraaii :)
Poor esse teempoo que nos conhecemos
Voocê já faz parte da minha viidiinháà
         Te Adooroo e queeroo quee nossa amizade seja infinitaaa

            _____________________________________________
 
Tiipoo elaa é aquela doidinha que eu nããoo vivo seem...
Aqueelaa que poor maiss longe sempre estaa presentee..
           Amiigaa voocê ée maiss que especial praa mim s2
                ---------------------------------------------------------------------------------
Saabee voocêê é muiitoo especial pra mim e nem o tempo nem a distância vai separar a gente
Poorquee voocêê é aqueela irmããziinhàá que eu tive o prazeer de escolher,
Poorquee sóó coom voocê chorei por aquilo que achava que era amooor ee sóó com voocêê quee eu entro no  ôniibuuss ee fico rindo dos outros kk Amiigaa vocêê já faz parte de mim!! Tee Amooo viu sua chata s2

                   _____________*****___________
Esse nãão foi apenas um ano e siim oo ano ....
Foii o ano que descobrii tantas coiisas com voocê ...
Foii o anoo que maiss rii com voocêê...
Foii o anoo das conversas, bagunças ,emooções respostas e amizades...
Foii o anoo tambéém quee descobrii quee tinha uma melhoor amiigaa quee me ajudava , me consolava e quee além de tuudooo ... me apoiava sempre.. Poor issoo esse ano foii o melhor ano da minha vidaa resumindo voocêê ééé a melhor Amoo você deemaiiss
                 ------------------------------------------------------------------------------------
 
Amiigaa, a distancia pode ser grandee , mas meu carinho por voocê ééé maior aindaa........
Voocêê ééé muiito especial pra mim e mesmo que a geentee nãão poossa se ver EU TE AMOO MUIITO AMIIGAA *-*
             ------------------------------------------------------------------------ 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário